Um email com supostas fotos íntimas do jogador Adriano, entre elas uma em que aparece um pênis, foi enviado para uma grande lista de contatos – entre os quais o email da redação do EGO e o endereço do próprio Adriano – por Angélica Motta, assessora de imprensa. “Favor confirmar o recebimento. Atenciosamente, Angélica Motta”, dizia a mensagem.

O email original com as fotos teria sido enviado a Angélica por Carolina Abranches, ex-participante do programa “Casa Bonita”, do Multishow. No email, Carolina escreve: “tem mais aki…depois te mando…tu acha q da??mas eu tenho q falar q tive meu cel roubado…perdi…qualquer coisa”.

Procurada pelo EGO, Angélica se mostrou surpresa ao saber que as fotos haviam sido enviadas para uma grande lista de emails, mas confirmou conhecer Carolina Abranches, com quem estaria negociando um contrato para assessorá-la. “Fui tão pega de surpresa quanto vocês. Estou passando mal de nervoso”, disse ela, em entrevista por telefone. “Se fosse fazer isso, não faria com meu email, não preciso disso”, afirmou Angélica, que se diz amiga do jogador. “Jamais faria isso. Sempre defendi o Adriano.”

 

EGO

Indique aos seus amigos clicando nos ícones:

Veja tambem: