Ela tem um jeito de menina e um vozeirão daqueles. Começou criança e foi crescendo como cantora. Mas, só agora, o Brasil viu o tamanho do seu talento. Quem é Paula Fernandes, que fez bonito no show do Rei Roberto Carlos ?

A moça que tirou o fôlego do Rei é mineira de Sete Lagoas, criada na roça. Foi um sucesso sertanejo que despertou nela, pequenininha, a vontade de cantar. “Aos 8 anos, aprendi uma musica, assim por acaso, e fiquei três dias insistindo com a minha mãe para que ela me ouvisse. Depois de tanta espera, ela me ouviu e ficou bastante emocionada. Eu sou privilegiada por ela ter percebido mesmo sem esse conhecimento e essa noção de música. Depois disso, nunca mais parei de cantar”, revela Paula.

Com dez anos de idade, ela lançou o primeiro disco de vinil. Virou cantora profissional e passou a fazer parte de uma companhia de rodeios de São Paulo. Mas nem tudo foram flores. “Eu voltei para Belo Horizonte aos 18 anos, decidida a não cantar mais, devido às dificuldades, portas fechadas. Resolvi estudar, fazer faculdade. Mas não aguentei ficar sem música e voltei a tocar em Belo Horizonte, em barzinhos, botecos e shopping a R$ 40”, revela a cantora.

Como Paula Fernandes e Roberto Carlos se conheceram?

Paula Fernandes – Nós nos conhecemos no ‘Emoções sertanejas’, no projeto especial de 50 anos. Quando recebi o convite para participar ao lado do Dominguinhos, que é um querido, outras portas se abriram, e a maior foi a conquista da amizade do Rei e estar ao lado dele no especial de fim de ano, do dia 25.

Indique aos seus amigos clicando nos ícones:

Veja tambem: